Espaço para os Astros!

Este é um espaço especial para jovens cientistas, astrônomos amadores e curiosos por ciências e astronomia!
Compartilhe seus comentários, dúvidas e curiosidades sobre esse fascinante universo que nos cerca!
Por que olhar para o céu não tem idade, e é mais simples do que você imagina... Experimente!
"Só quem ama é capaz de ouvir e de entender estrelas" (Olavo Bilac)

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Para Andar de Bibicleta!

Sou ciclista - e meus alunos já me viram estacionando esse meu veículo na escola com certa frequência (infelizmente, não a que eu gostaria, mas a que o clima e meus cuidados com a voz permitem...).
A bike é o veículo mais simples e eficiente já inventado (é pura física mesmo!). Para desenvolver o gosto por pedalar, basta começar - então, experimente e compartilhe suas emoções conosco!!
A edição do ParanaTV do dia 14/6 exibiu várias reportagens sobre as bicicletas e sua viabilidade em nossas cidades. Assitam os videos e comentem!!!
Vocês andam de bicicleta??

Andar de bibicleta é mais saudável e barato

(Caso o vídeo não abra, assista-o pelo link direto - clique aqui)

Estacionamento coberto para bicicletas em Curitiba


(caso esse vídeo não abra, assista-o pelo link direto, clique aqui)

Ciclistas pedem mais ciclovias em Curitiba

(Caso esse vídeo não abra, assista-o pelo link direto - clique aqui)

Gostou? então aguarde meu proximo post sobre dicas de segurança - e se prepare para pedalar em suas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são avaliados antes de aparecerem no blog.
Lembre-se de incluir seu nome ao registrar um comentário.
Caso não possua conta do google, pode escrever como "anônimo" no campo abaixo.