Espaço para os Astros!

Este é um espaço especial para jovens cientistas, astrônomos amadores e curiosos por ciências e astronomia!
Compartilhe seus comentários, dúvidas e curiosidades sobre esse fascinante universo que nos cerca!
Por que olhar para o céu não tem idade, e é mais simples do que você imagina... Experimente!
"Só quem ama é capaz de ouvir e de entender estrelas" (Olavo Bilac)

domingo, 24 de julho de 2011

Na Medida Certa com Zeca Camargo em Curitiba - EU FUI!!!

Sabadão, último finde das férias, frio... o que há de melhor para fazer?  LEVANTAR CEDO E CAMINHAR!!

Essa foi a proposta que recebi de minha sra na noite de sexta.... pois é: de 2 meses para cá, virou uma viciada em academia, inspirada pelo programa Medida Certa, do Fantástico. Programa esse apresentado por Zeca Camargo e Renata Cerbibelli - conheça esse programa no site deles, clique aqui
(claro que não adiantava eu falar para fazer exercícios né..)

Mas tudo bem: acordamos antes das 8h desse sábado, com 9°C, e fomos direto ao parque Barigui, encontrar o Zeca Camargo e dar uma volta no parque. "Não vai dar ninguém nesse frio..."   ....     confere ai:

Zeca e Atalla na abertura do evento

Eu protegendo minhas orelhas do frio

Minha sra no meio da muvuca

A metade do povo que estava lá

A cara do Zeca quando tentou descer do palco....
Minha sra com o Atalla.

Pois é... com o Zeca não deu para tirar a foto de pertinho... foi uma confusão no fim do evento... muita gente.

Mas tudo bem: quando me encontrarem, eu tiro uma foto com voces ta?

2 comentários:

  1. nossa pro eu queria ter ido mas o meu pai falou que estaria muito cheio, pro ele é feio ,eu sou a Thayna do 5ºano c

    ResponderExcluir
  2. Oi Thayna... de fato tinha muita gente! eu acahva que não ia ninguém por causa do frio... mas foi legal!

    ResponderExcluir

Os comentários são avaliados antes de aparecerem no blog.
Lembre-se de incluir seu nome ao registrar um comentário.
Caso não possua conta do google, pode escrever como "anônimo" no campo abaixo.